clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/06/2002 21h34min

Pela primeira vez, Paulo Comelli não terá desfalques no Criciúma

O dia seguinte após a primeira vitória fora de casa no Octogonal final do Catarinense 2002 foi de tranqüilidade no Estádio Heriberto Hülse. O resultado parece ter definido a equipe titular do Criciúma para o restante do segundo turno. Pela primeira vez desde que foi contratado, o técnico Paulo Comelli não precisará efetuar mudanças na equipe. Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico porá em campo neste domingo, 16 de junho, a mesma equipe que venceu o Atlético, em Ibirama. Os novos contratados – Nei Bala, Silvinho, Dejair e Paulo César Baier – se encaixaram na equipe e corresponderam com gols, criatividade e marcação.

O destaque é, sem dúvida, o volante Paulo César Baier. Aliando força e experiência, o jogador foi um dos melhores em campo na vitória de quarta-feira, ao lado do meia Juca. O atacante Nei Bala marcou o primeiro gol da equipe, enquanto Silvinho se mostrou importante no esquema tático de Comelli. O meia Dejair endireitou o meio-de-campo do Tigre, voltando a proporcionar a jogada pelo lado esquerdo, com apoio do lateral Alonso.

Os jogadores do Tigre fizeram apenas trabalho de relaxamento muscular nesta quinta-feira, 13 de junho, devido ao mau tempo. Comelli ainda pretende orientar coletivo para entrosar a equipe. O problema é justamente o mau tempo, já que a maioria dos campos disponíveis na cidade estão encharcados pela chuva que atinge a região desde segunda-feira, 10 de junho.

O meia Paulo César acredita que o Criciúma pode tirar vantagem dessa nova equipe.

– Com mais uma ou duas partidas, nós conseguiremos maior entrosamento e daremos alegrias ao torcedor – afirmou o jogador.

O meia Dejair também está contente com os resultados iniciais, mas não pretende fazer do jogo contra o Joinville uma revanche, já que o Tigre foi derrotado por 6 a 2.

– O importante é fazermos uma boa partida, pois o torcedor ficará satisfeito – disse.

CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.